domingo, 23 de dezembro de 2012

CANTOS DA TORCIDA DRAGÃO AZUL 2013





Canto Porto 01


Dalhe Dalhe Dalheo 3x
Avante sempre Porto


Bando de loco cachaceiro
Que pula e canta sem parar
Bebo cerveja o dia inteiro
Jogo bola sou maloqueiro
Ainda não paro de cantar

Jogão o Porto e eu to no meio
Manda uma breja pra animar
Eu não to preocupado
Bebo pinga ou destilado
E quem quiser pode chegar
Que a festa vai começar

Torcida Dragão Azul


Canto Porto 02

1,2,3.....
Portooo...
Camisa queridaaa...
Amor da minha Vidaaa...
Sou louco por Vocêêê...


Torcida Dragão Azul


Canto Porto 03

Vamos jogar pra ganhar
Vamos lutar pra vencer
Vou onde quer q você for
Porto eu amo você

Da Zona Norte aqui estou
Não vou parar de cantaaaaaaar

Uhhh!! Ele vai se transformar Hulkeeeee!!!

Chalalaiaa La laiaaa (coro)

Torcida Dragão Azul



Canto 04

To muito loco mesmo
Eu canto sem parar
Sou chato pra Caralho
Eu vim te infernizar

Vamos ganhar essa porra
Se não vai sobrar pra Tu
O seu juiz eu vou come seu

Laia laia laiala laia laia laia (coro)

Torcida Dargão Azul



Canto 05

Eu canto Porto eu canto sem parar
É o meu time de coração
A zona norte é logo ali
Eu sou de lá no Tietê
Eu vim contagiar você

E Dalhe que dalhe, dalhe, que dalhe Porto 3x
E dalhe Porto, o Porto aqui chegou.
Torcida Dargão Azul

Um comentário:

  1. Parabens a todos nossos atletas também pois foram vcs que fizeram isso possivel

    Boas Festas

    ResponderExcluir